Sun. May 28th, 2023


Animado com a data de lançamento do capítulo 61 de The Real Daughter Is Back? Após descobrirem que Incontáveis ​​Kinderland pediram a Dona Helianne para ser sua empregada doméstica, as coisas começaram a ficar bem emocionantes e, ao mesmo tempo, tristes na série Manhwa, e é por isso que os fãs estão ansiosos pelo lançamento do próximo capítulo.

Hoje, junto com a data de lançamento do capítulo 61 de A verdadeira filha está de volta, também veremos o que realmente aconteceu entre os Incontáveis ​​Kinderland e a Srta. Helianne e o que podemos esperar deles na próxima trama, além dos spoilers e da leitura. guia do mesmo.

No entanto, antes de podermos dar uma olhada no futuro da história, vamos primeiro revisitar o capítulo anterior para ter certeza de que ninguém está perdendo nada importante do enredo e entendemos completamente o contexto da história.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 61
A verdadeira filha está de volta Capítulo 60 Still (Crédito: Kakao)

O último capítulo começa com Miss Helianne e Sion, onde ele pergunta a ela o que Countless Kinderland disse a ela quando ela a visitou. Dona Helianne explica toda a situação e também revela que ele de fato a pediu para ser sua principal, o que claro, foi um choque para ele.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 60: Recapitulação e revisão

Em estado de choque, esse cara pergunta se ela realmente vai pensar sobre isso, e ela está disposta a fazê-lo, enquanto Dona Helianne diz que ninguém sabe porque, junto com o principal, Incontáveis ​​Kinderland também disseram que encontrariam um parceiro adequado para ela.

Este foi o segundo ponto de gatilho para ele, que gritou enquanto dizia que ela absolutamente não poderia fazer isso. Quando ela pergunta por que, ele responde que ela não deveria se casar com um nobre Sillarian porque esses homens são realmente feios e pouco atraentes, ele acrescenta que não só eles são caras feios, mas também seus comportamentos são inaceitáveis ​​e carentes de habilidades.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 61
A verdadeira filha está de volta Capítulo 60 Still (Crédito: Kakao)

Depois disso, ela pergunta a ele como ele sabe de tudo isso, e isso faz Sion corar quando ele diz que é porque ouviu algumas histórias sobre eles em Sillarian. No entanto, para forçá-lo a se expressar plenamente, Dona Helianne diz que talvez os nobres sillarians sejam pessoas más e não sejam inteligentes, mas ainda assim, seriam melhores que os meninos da rua, pois ela também pretende se casar com alguém algum dia.

Depois de todo esse drama e provocação, Sion finalmente revela que existe alguém que é melhor que os Nobres Sillarianos, e ele não é outro senão ele mesmo. Quando ele ainda estava expressando seus sentimentos para ela e tentando pedi-la em casamento, Sienna apareceu, que ouviu tudo e ficou muito brava com isso.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 61
A verdadeira filha está de volta Capítulo 60 Ainda (via Kakao)

Ao mesmo tempo, a senhorita Helianne se aproxima de Sienna, diz que há algo que ela quer que ela faça e então sussurra em seu ouvido fora do painel.

Mais adiante na história, vemos que Rosette está na frente de Dilett e menciona que novos itens da mina de diamantes chegarão em breve e, assim que vendê-los, também poderão pagar sua dívida.

Por outro lado, Dilett pergunta asperamente por que ela deveria emprestar seu dinheiro a Rosette. Rosette diz que depois de se tornar a concubina de Sua Alteza o Príncipe Herdeiro, e obviamente juntos eles… Dilett diz que se ela tem tanta confiança, ela pode simplesmente pedir dinheiro emprestado aos nobres. Porém, ao mesmo tempo, ela acredita que não há ninguém que possa lhe emprestar dinheiro.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 61: Spoilers e Expectativas

Mais adiante na história, vemos Dilett se perguntando quem na alta sociedade ousaria ajudar a família do grupo tolo que estupidamente investiu tanto dinheiro em uma empresa falsa sem nada.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 61
A verdadeira filha está de volta Capítulo 60 Still (Crédito: Kakao)

Se existisse tal credor, ela não ficaria envergonhada em público, para começar.

A verdadeira filha está de volta Capítulo 61: Data de lançamento

O próximo capítulo 61 de The Real Daughter Is Back está programado para ser lançado para você em 20 de maio de 2023.

  • Horário padrão japonês: 00h10 de sexta-feira, 19 de maio de 2023
  • Horário padrão indiano: 20h40 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Horário da Europa Central: 16h10 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Nova York: 10h10 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Território da Capital Australiana: 1h40 de sexta-feira, 19 de maio de 2023
  • Horário do leste da Indonésia: 00h10 de sexta-feira, 19 de maio de 2023
  • Horário padrão de Cingapura: 23h10 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Horário do Pacífico: 7h10 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Horário da Europa Oriental: 17h10 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Horário padrão das Filipinas: 23h10 de quinta-feira, 18 de maio de 2023
  • Horário padrão coreano: 00h10 de sexta-feira, 19 de maio de 2023

Onde ler a verdadeira filha está de volta, capítulo 61?

Você pode ler o capítulo 61 de The Real Daughter Is Bazck diretamente no Kakao na hora e data mencionadas.

Leia também: Os 15 principais mangás de ação para aumentar seus níveis de adrenalina!

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *