Thu. Jun 8th, 2023


A 7ª temporada de Queer Eye finalmente foi lançada e deixou os fãs empolgados com as novas e inspiradoras histórias que esta temporada reserva para os telespectadores. Para saber tudo sobre a vida das pessoas, os Fab Five vão trazer mudanças, e os fãs estão procurando informações sobre o guia de episódios e o guia de streaming da 7ª temporada de Queer Eye. Abaixo estão todas as informações sobre o último episódio de Queer Olho, então continue lendo.

Uma das séries aclamadas pela crítica da Netflix, que recebeu três prêmios Emmy, Queer Eye é inspirada no reality show “Queer Eye For The Straight Guy”, lançado de 2003 a 2007. No ano de 2018, quando a Netflix renovou Queer Eye, ganhou grande fama instantaneamente, e o show foi adaptado até mesmo na Alemanha e no Brasil. Então, do que se trata o Queer Eye?

O Queer Eye visa apresentar a você uma perspectiva única da vida com a ajuda de cinco celebridades, Antoni Porowski, Bobby Berk, Tan France, Karamo Brown e Jonathan Van Ness, que assumem a responsabilidade de trazer mudanças reais para a vida do residentes normais que participam do show. Em nossas vidas diárias, às vezes carecemos de auto-estima e começamos a nos subestimar, o que acaba levando ao nosso modo de vida ruim. Queer Eye é sobre como podemos trazer transformação para nossas vidas e sermos confiantes.

Os Fab Five embarcam na jornada de mudar a moda, o estilo de vida e os hábitos alimentares das pessoas para proporcionar uma vida mais feliz e saudável. O Queer Eye também fala sobre as questões sociais e familiares dos participantes e os ajuda a superar suas tristezas, medos e traumas. Cada história de Queer Eye é inspiradora e há muito o que aprender com cada uma delas. Como os fãs adoraram assistir todas as seis temporadas de Queer Eye, é emocionante saber que até a sétima temporada do programa foi lançada. Então, vamos saber tudo sobre a 7ª temporada do Queer Eye aqui neste post.

Queer Eye Temporada 7: Sinopse, Elenco e Visualização

Nesta temporada, os Fab Five foram até New Orleans para conhecer os participantes. Os Fab Five moram com eles há cerca de uma semana e entendem os problemas, sejam eles relacionados à moda e comida ou emoções. Todos os anfitriões trabalharam duro para resolvê-los e trazer mudanças na vida dos participantes.

Assim como todas as outras temporadas, a 7ª temporada de Queer Eye deu as boas-vindas a Antoni Porowski, o mestre da comida e do vinho. Bobby Berk, um designer de interiores. Tan France é um guru da moda e estilista. Karamo Brown, especialista em cultura e estilo de vida, e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais, cuidam dos cabelos e questões relacionadas à pele dos participantes. Como cada participante sofre de problemas diferentes, com o objetivo de transformar suas vidas, esses Fab Five desempenham um papel significativo no Queer Eye.

Na 7ª temporada de Queer Eye, você primeiro conhecerá os irmãos da fraternidade de Lambda Chi Alpha, que precisam ter um brilho para arrasar como anfitriões de um evento. Fab Five irá considerar os principais fatores que precisam mudar e transformar esses meninos em homens dentro de uma semana. O próximo é um fã de esportes que quer ser um parceiro melhor para a mulher que ama. Como eles já planejaram se mudar, os cinco fabulosos entenderão seus problemas e a aconselharão sobre os mesmos.

Também conheceremos um sobrevivente do trágico acidente, e sua história de vida certamente o inspirará. Uma educadora que trabalhou toda a sua vida apenas para seus alunos, mas agora precisa aprender como o amor-próprio é importante, um proprietário rude de uma lanchonete que está lutando para administrar seu tempo fora de seu trabalho para sua parceira, uma mulher que passou sua vida na prisão por muitos anos e agora precisa de uma transformação em sua vida e um fazendeiro trabalhador que carece um pouco de auto-estima, então com a ajuda de cinco fabulosos ele quer aumentar sua auto-estima e confiança.

Queer Eye Temporada 7: Guia de Episódios

Todos os episódios mais recentes da 7ª temporada de Queer Eye foram lançados na sexta-feira, 12 de maio de 2023, às 12h ET na Netflix. O guia de episódios para todos os episódios é fornecido abaixo, com uma pequena descrição, que você pode consultar enquanto assiste aos episódios.

Trama da 7ª Temporada de Queer Eye
Uma foto da 7ª temporada de Queer Eye (Crédito: PinkNews)
  • Episódio 1: Queer Eye For The Lambda Chi, 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT
  • Episódio 2: Superfan Steph, 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT
  • Episódio 3: Speedy For Life, 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT
  • Episódio 4: Diário de Jenni Seckel, 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT
  • Episódio 5: Deli Dan é um homem dos sonhos, 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT
  • Episódio 6: Ms. Mary Quite Contrary 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT
  • Episódio 7: Semeando as sementes, 12 de maio de 2023, sexta-feira, 00:00 ET e 21:00 PT

Queer Eye Temporada 7: Guia de Streaming

A 7ª temporada de Queer Eye consiste em sete episódios, com cada episódio durando não mais de uma hora. Como todos os episódios já foram lançados na Netflix em 12 de maio de 2023, agora você pode aproveitar os episódios na Netflix a qualquer momento, apenas fazendo login e pagando 15,99 USD por mês como valor da assinatura.

Além disso, se você também estiver interessado em assistir às temporadas anteriores de Queer Eye, YouTube TV, Prime Video e Now TV também listaram as temporadas e episódios anteriores em suas respectivas plataformas de streaming, e espera-se que até mesmo a temporada 7 serão listados em breve nessas plataformas. Agora que você já sabe tudo sobre a 7ª temporada do Queer, mergulhe na vida dos participantes e continue transmitindo seu reality show favorito da Netflix.

Leia também: Onde AGT é filmado? Locais de filmagem do reality show

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *