Mon. Jun 5th, 2023


Saint X é uma parcela recente no Hulu. É uma série da American Psychological Television baseada no romance best-seller de mesmo nome de Alexis Schaitkin. Leila Gerstein o desenvolve e estrela alguns atores conhecidos, como Alycia Debnam-Carey, West Duchovny, Michael Park e Jayden Elijah. A história tem suas raízes no romance, que é baseado na história de uma família que procura desesperadamente por pistas para seu falecido membro.

Emily Thomas, que é uma das protagonistas, se lança em uma perigosa missão no Caribe. Vinte anos atrás, a irmã mais velha de Emily foi estuprada, brutalmente assassinada e deixada em uma das ilhas do Caribe, e agora Emily quer saber a verdade e o mistério por trás disso. A produção estava em andamento em 2022 e foi filmada nas belas ilhas do Caribe. Continue lendo para saber mais sobre os locais de filmagem de Saint X, e você pode até mesmo visitá-los se quiser.

Resumo da trama de Saint X

A história gira em torno de uma garota desaparecida, Alison Thomas. Ela saiu de férias com sua família, mas foi encontrada morta em um estado lamentável. Sua irmã mais nova, Emily, depois de ficar maior do que antes, quer descobrir o mistério por trás da morte de Alison. Recentemente, em 26 de abril de 2023, a série foi lançada, e seis episódios já foram lançados no Hulu. Não está claro se a história é baseada em incidentes reais e se o local de férias incluído na série, Indigo Bay; é incerto se existe ou não.

Saint X é baseado no romance mencionado acima, mas os criadores nunca disseram que é baseado em um incidente real. Pode ser inspirado em uma história verdadeira porque havia uma garota, Natalee Holloway, e sua história é bastante semelhante a Saint X. Ela estava de férias em Aruba há cerca de vinte anos e desapareceu misteriosamente. Se a história de Alison é ficção, alguns pontos de filmagem também são ficção. Vamos entrar nisso para descobrir se realmente é.

Onde podemos encontrar os locais de filmagem de Saint X?

A produção de Saint X foi filmada principalmente na República Dominicana, que fica na ilha de Hispaniola. Fica no arquipélago das Grandes Antilhas da região do Caribe e é sem dúvida um lugar muito bonito em termos de paisagem. Algumas cenas foram lindamente ilustradas em Santo Domingo, Punta Cana, Juan Dolio, Samana e Bani. Se elaborarmos, Macao Beach em Punta Cana era o local ideal para algumas fotos. O próximo na lista de produções foi Juan Dolio, onde foi feito o máximo filmado. Algumas outras produções da série da HBO também se interessaram por esses lugares para filmar cenas brutais.

Existem algumas cenas da cidade na série em que o programa mostra os dias atuais da irmã mais nova. A cidade de Nova York que é mostrada na série foi filmada principalmente no Brooklyn. Bem, a série ainda não terminou, então não há muitas locações reveladas, mas sim, podemos prever que o programa continuará explicando o relacionamento de Alison e Edwin e, claro, conheceremos mais sobre Clive. Além disso, no final da série, a produção deve ter retornado às Ilhas do Caribe, já que a história está apenas vagando da cidade de Nova York para o fictício Indigo Bay Resort, Ilhas do Caribe e vice-versa.

Locações de filmagem de Saint X
Saint X filmado em Nova York (Créditos: Hulu)

Leia também: Uma ponte longe demais Locais de filmagem: onde este filme de guerra icônico foi filmado?

O Indigo Bay Resort é mostrado na série Hulu fictícia?

As ilhas incluídas em Saint X são fictícias, e a autora tem sua própria explicação sobre isso. A série mostra que Alison e sua família passaram férias em uma ilha, então o resort mostrado na série é totalmente fictício. O Indigo Bay Resort e as outras ilhas se parecem com as ilhas do Caribe, mas esses lugares não existem se continuarmos procurando por eles.

Locações de filmagem de Saint X
As Ilhas Saint X são fictícias (Créditos: Hulu)

Sem dúvida, se o tiroteio ocorresse em uma ilha real ao invés de uma fictícia, o resultado seria muito natural e poderia pegar as vibrações culturais das Bahamas, Jamaica, Haiti, etc. ilha. Assim, para todas as cenas, incluindo paradisíaca e Horripilante, ela quis criar um mundo fictício.

Leia também: Sister Act: Uma jornada pelos locais de filmagem icônicos: todos os lugares conhecidos

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *