Sun. May 28th, 2023


O Manhwa ‘The Remarried Empress’ é a história de Navier Ellie Troby, uma Imperatriz da Família Troby. A senhora era tão boa quanto o vinho. Ela era gentil, inteligente e todos os bons adjetivos que você poderia imaginar. Todos a amavam e a admiravam no reino.

Para se fortalecer politicamente e reduzir os conflitos entre os dois reinos, o ex-imperador, Ossis III, decide casar Navier com o príncipe herdeiro, Sovieshu. Sovieshu e a Imperatriz eram amigos de infância que se davam muito bem.

O casamento aconteceu e tudo parecia correr bem. A Imperatriz e o Sovieshu dividiram seus trabalhos no palácio igualmente para que houvesse pouca ou nenhuma discussão. As famílias reais estavam felizes, assim como o povo do Reino.

Em um dia aleatório, o dia que Navier mais temia havia chegado. Sovieshu pediu o divórcio. O pior, porém, era que ele queria se casar com Rashta, sua concubina, ex-escrava em um Estado distante. A Imperatriz ficou realmente perturbada e desapontada.

Imperatriz casou-se novamente
Imperatriz casada novamente (Créditos: OtakuKart)

As famílias reais também não gostaram dessa ideia, já que Rashta era um escravo antes. Eles acreditavam que isso degradaria seu status e seria considerado desrespeitoso. No entanto, a Imperatriz lida com a situação com uma mente fria.

Em vez de rejeitar a proposta de divórcio, ela pede permissão para um novo casamento. E a pessoa com quem a imperatriz se casaria novamente seria o príncipe Heinley. Ele foi a primeira linhagem do Reino Ocidental ao trono. Isso acabou sendo tão inesperado que todos, incluindo Sovieshu, ficaram em choque.

Você não está curioso sobre como o príncipe Heinley aparece na hora certa e no lugar certo? Leia a história para descobrir. Um webtoon muito divertido e cativante é ‘The Remarried Empress’ com um equilíbrio perfeito de romance.

Anteriormente em The Remarried Empress Capítulo 133: Recapitulação

O capítulo 133 de The Remarried Empress começa com Heinley confessando seu amor pela Imperatriz. O amor entre eles certamente não é um amor político. Embora o casamento fosse todo político e planejado, parecia haver amor de ambos os lados.

Como a Imperatriz saiu com raiva na noite anterior, Heinley pergunta se ela ainda está com raiva dele. A Imperatriz diz que ele deve ter entendido mal, e com ele ao seu lado, ela não se preocupa com nada.

Imperatriz casou-se novamente
Imperatriz recasada (Créditos: Naver)

Naquela noite, a Imperatriz conhece o Grão-Duque Kaufman e pergunta se ele se sente um pouco culpado por dar a ela e a Heinley a droga. O grão-duque Kaufman não diz nada, apenas pede desculpas.

O grão-duque Kaufman sempre foi uma pessoa muito, muito má. Mas a Imperatriz evita dizer isso para o caso de ela o provocar e ele acabar fazendo coisas piores. Em vez disso, a Imperatriz acabou de cancelar o Comércio Transcontinental.

No dia seguinte, os convidados que compareceram ao casamento também voltaram aos poucos, um a um. Depois que Rashta e Sovieshu partiram, os pais da Imperatriz vieram. Assim que o julgamento do divórcio terminou, a Imperatriz foi libertada do cativeiro de Sovieshu e, depois que seus pais ouviram a notícia, eles se preocuparam muito com a Imperatriz.

Desta vez, a Imperatriz teve que tranquilizar seus pais, mas antes disso, ela coincidentemente conhece Sovieshu. Ele diz a ela que talvez eles tenham cometido um erro. Ele se desculpa, dizendo que fez um plano para tudo de forma egoísta e deveria ter discutido isso com ela antes.

Quando Sovieshu pergunta como fazer as coisas voltarem ao normal, a Imperatriz apenas diz a ele para cuidar bem do País Oriental. Decepcionado, Sovieshu diz à Imperatriz que a ama de verdade e vai embora.

Imperatriz casou-se novamente
Imperatriz casada novamente (Créditos: OtakuKart)

A Imperatriz Recasada Capítulo 134: Data de Lançamento

O Capítulo 134 da Imperatriz Recasada será lançado em 28 de maio de 2023 (KST), de acordo com sua programação semanal.

  • (KST) Horário padrão coreano: 00:00, 28 de maio de 2023
  • Horário de verão do Pacífico: 8h, 27 de maio de 2023
  • Horário de verão central: 10h, 27 de maio de 2023
  • Horário de verão do leste: 11h, 27 de maio de 2023
  • Horário de verão britânico: 16h, 27 de maio de 2023
  • Horário padrão indiano: 20h30, 27 de maio de 2023
  • Horário padrão de Cingapura: 23h, 27 de maio de 2023
  • Horário padrão das Filipinas: 23h, 27 de maio de 2023
  • Horário padrão japonês: 00:00, 28 de maio de 2023
  • Horário da Austrália: 00h30, 28 de maio de 2023

A Imperatriz Recasada Capítulo 134: Onde Ler?

O capítulo 134 de The Remarried Empress será publicado em seu site oficial como sempre, ou seja, Naver Webtoons. A 1ª e a 2ª temporada da mesma série estão disponíveis no Webtoon para todos os interessados.

Leia também: Por que Star Trek: Discovery foi cancelado? O show da CBS na guerra do streaming

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *